Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

POLITICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO, TROCA

Garantir a sua satisfação ao comprar na www.expertcharger.com.br  é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

1) DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao www.expertcharger.com.br . A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento,somente por e-mail fabricadecarregador@gmail.com e o cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano e acompanhado de seus manuais, cabos,  brindes (se houver)
O cliente pode desistir da compra mesmo não tendo recebido o produto. veja mais abaixo item (3)
- Procedimentos para Desistência de Compra
Solicitamos enviar-nos os dados abaixo para o e-mail fabricadecarregador@gmail.com à  nossa Central de Atendimento , que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra, para podermos sempre atendê-lo melhor.
- Dados para e-mail de Desistência
nome / endereço / cidade / estado / TELEFONES/  e-mail / n° do pedido /  nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

2) TROCA/DEVOLUÇÃO

Você poderá trocar mercadoria que não atenda as necessidades a que foi comprada, em até 30 dias contados da data de recebimento das mercadorias. Deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano e acompanhado de seus manuais, cabos,  brindes (se houver) o crédito será utilizado para troca de outro produto de nossa linha.
- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

3) CANCELAMENTO DE PEDIDOS.

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
Procedimentos para cancelamento do pedido.
1.Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
2.Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.
3.Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente devera recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.
4.A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento, pelo e-mail fabricadecarregador@gmail.com 

4) SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA www.expertcharger.com.br

1. Por razões excepcionais, a www.expertcharger.com.br  pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente . São elas:
1.1 Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
1.2 Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via nossa Central de Atendimento.
1.3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.
Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

5) PRODUTO COM DEFEITO

Quando acionada a garantia (termo impresso que acompanha o produto), e após recebido o produto para reparo;
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.expertcharger.com.br ;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente ,  será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.

6) PRAZOS PARA DEVOLUCAO AO CLIENTE

Em até 7 dias úteis do recebimento do produto  em nosso estoque, será processado em sua conta , cartão, ou outro meio indicado pelo cliente e enviado um email ao mesmo para que fique documentado tal transação.